Atualizar boleto vencido do Citibank – Como gerar a 2º via

Para atualizar boleto vencido do Citibank ou gerar a segunda via é preciso acessar a página oficial do banco e fazer um dos dois procedimentos disponíveis.

Caso o cliente deseja apenas atualizar um boleto vencido, será necessário estar com o boleto em mãos ou pelo menos um boleto anterior já pago. No caso da segunda via, procure por um boleto já quitado, pois será necessário utilizar as informações disponíveis no mesmo.

atualizar boleto vencido do citibank

Existem duas formas de gerar um boleto novo do Citibank.

História do Citibank

Instalado no Brasil desde 1915, o banco Citibank tem agências espalhadas por todo o país e é preferência de muitos brasileiros na hora de contratar serviços como o cartão de crédito, cheque especial, financiamentos, empréstimos e outros serviços de crédito.

O Citibank é cotado como o segundo maior banco dos Estados Unidos e está entre os maiores do mundo. No Brasil, ele é cerca de 27 vezes maior que o banco Bradesco, perdendo somente para o Itaú em número de ativos.

Veja também: Como conseguir empréstimo sendo negativado.

Atualmente o banco está presente em 21 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, trazendo serviços bancários e um atendimento de primeira classe para os novos e velhos clientes, seja pessoa com cadastro físico ou jurídico.

Até poucos anos atrás, o Citibank também era responsável pela emissão dos cartões Credicard. Entretanto, a parceria foi desfeita e as duas instituições tomaram caminhos diferentes.

Enquanto o Citibank oferece o seu cartão de crédito próprio, a Credicard se juntou ao banco Itaú e limitou o número de cartões disponíveis.

Como atualizar o boleto vencido Citibank?

A primeira opção é para você que tem o boleto vencido Citibank nas mãos e precisa somente fazer a atualização da data e correção do valor. Caso, queira emitir uma segunda via, pule para o próximo tópico.

Veja no vídeo:

Se você não tem o boleto vencido atual, você pode usar a segunda opção disponível no mesmo link.

  • Pegue um boleto já quitado;
  • No primeiro campo do site, insira a informação “seu número”;
  • Em seguida, informe o número do documento do Pagador;
  • Por fim, o número do documento do Beneficiário.

Veja mais: Fazer empréstimo com cheques é possível

Emitir segunda via do boleto Citibank

boleto citibank informar campos para atualizar

Precisa emitir a segunda via do boleto Citibank, mas tem o número do boleto antigo para recuperar? Não tem problema. Confira:

  1. Encontre qualquer boleto emitido pelo Citibank em seu nome. Se não tiver nenhum, ligue para a central de atendimento, no telefone: 0800-701-8701;
  2. Em seguida, acesse o link do tópico acima e preencha as informações da segunda opção;
  3. Insira o “seu número”, número do pagador e do beneficiário;
  4. Pronto, agora é só imprimir o boleto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.