Como atualizar 2º via do boleto do Citibank

Para atualizar ou gerar a segunda via de um boleto do banco Citibank é muito simples, com alguns cliques é possível fazer gerar um novo código e atualizar o valor da fatura.


Sobre o Citibank: Instalado no Brasil desde 1915, o banco Citibank tem agências espalhadas por todo o país e é preferência de muitos brasileiros na hora de contratar serviços como o cartão de crédito, o cheque especial, financiamentos, empréstimos e outros serviços de crédito.

O Citibank é cotado como o segundo maior banco dos Estados Unidos e está entre os maiores do mundo. No Brasil ele é cerca de 27 vezes maior que o banco Bradesco, perdendo somente para o Itaú em número de ativos.

Veja também: Como conseguir empréstimo sendo negativado.

Atualmente o banco está presente em 21 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, trazendo serviços bancários e um atendimento de primeira classe para os novos e velhos clientes, seja pessoa com cadastro físico ou jurídico.

atualizar boleto do citibank
Clientes podem atualizar seus boletos do banco Citi através da internet.

Nos estados onde o banco não tem agências ele continua sendo bem conhecido devido a parceria com o cartão Credicard, um dos mais populares do Brasil, sempre oferecendo grandes descontos nos cinemas, ingressos de futebol, shows de bandas e cantores famosos e outras facilidades. Esse cartão pode ser solicitado pela internet.


Como atualizar o boleto Citibank?

Além do bom atendimento através das agências bancárias o banco também oferece uma infinidade de serviços de primeira linha através da internet, desde consulta e pagamentos através do internet banking até a impressão da segunda via da fatura ou boleto atrasado de um financiamento ou outra operação de crédito liberada pelo banco.

Veja mais: Fazer empréstimo com cheques é possível

Para conseguir fazer a emissão do novo boleto é preciso ter o boleto antigo em mãos ou os dados do pagador/beneficiário, geralmente um CPF ou CNPJ.

Se a sua opção é a primeira, ou seja, atualizar o boleto, acesse o link: https://ebillpayer.brazil.citigroup.com/. Em seguida, digite o número do boleto que você deseja atualizar e clique em OK.

Se você não possuí o boleto antigo em mãos, informe o número do CPF ou CNPJ do pagador e do beneficiário e clique em OK.

Qualquer uma das opções que você utilizar irá funcionar perfeitamente.

Tudo por ser feito através da internet sem a necessidade de enfrentar senhas nas agências.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.