Empréstimo com cheques pré-datados – Quais bancos, como funciona?

Um empréstimo com garantia de cheques pré-datados de longe é a melhor opção para quem precisa de dinheiro emprestado, mas muitas vezes é a unica opção de crédito disponível no mercado. Porém, quais os bancos que trabalham dessa forma e como funciona o pagamento e a liberação do valor?


Outra vez é importante dizer que o valor final do empréstimo será bastante superior ao valor emprestado. Essa opção de financiamento também funciona bem para pessoas que estão com o nome sujo, mas é preciso trabalhar com o cheque de terceiros.

Leia mais: 3 formas de conseguir empréstimo com o nome sujo

Empréstimo com cheques, como fazer?

cheque-pre-datado para emprestimo
Usar cheques pre-datados é uma das formas de se conseguir empréstimos.

Diferente do que acontece com aposentados, pensionistas do INSS ou servidores públicos efetivos, que basta procurar qualquer instituição financeira que o empréstimo estará disponível, se o limite não estiver estourado.

No entanto, se você é autônomo, está com o nome sujo ou já tem alguns empréstimos na sua conta bancária, fica bem complicando conseguir dinheiro emprestado da forma tradicional.

É nesse ponto que bancos menores costumam fazer empréstimos através de cheques pré-datados. Além de ser uma forma de cobrar mais juros, os bancos podem fazer uma longa pesquisa antes de liberar o valor ao interessado.


Bancos que fazem empréstimo com cheques

São muitos os bancos e instituições financeiras que oferecem a possibilidade de emprestar dinheiro com cheques pré-datados. No entanto, é importante tomar cuidado com os golpistas, pois eles sabem que existem pessoas atrás de dinheiro emprestado e se o cidadão não ficar esperto, acaba sendo passado para trás.

Dessa forma, selecionamos apenas um banco que trabalha com esse tipo de empréstimo, a BV Financeira, uma instituição que está solidificada no mercado. Todavia, esse banco não é o único.

Para conseguir o empréstimo, você precisará acessar o site da BV, através do endereço: https://www.bv.com.br/site/credito/credito-pessoal/ ou procurar uma das unidades ou representantes autorizados do banco.

Para a liberação do crédito você precisará ter em mãos, o talão de cheque em seu nome (Se estiver com um talão no nome de outra pessoa, será preciso estar com ela junto), os documentos pessoais e um comprovante de residência e de renda.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.