Modos de fazer um empréstimo com o nome sujo (SPC)

Talvez uma bobeirinha uma pessoa acaba deixando seu nome cair na enorme lista do SPC e Serasa e futuramente fica impedido de abrir contas em comércios, Bancos e outros que usam o serviço como pré-cadastro. Então é possível conseguir um empréstimo mesmo com o nome sujo?

Primeira alternativa: A melhor forma de conseguir empréstimos é limpar o seu nome juntamente com as empresas que você está devendo, principalmente se for bancos. Tente ir ou ligar para essas empresas e negociar um valor e uma forma de pagamento que fica bom para ambas as partes, pois com uma boa conversa você conseguirá reduzir bastante a sua dívida e ainda poderá voltar a usar os serviços de quem está cobrando.

Segunda alternativa: Caso você não tenha condições atuais para negociar as suas dívidas com a cobradora, a outra alternativa é ser funcionário público, aposentado ou funcionário de uma empresa privada que mantenha convênio com alguma instituição financeira. Existem milhares de bancos e conveniados que querem meter a mão no dinheiro garantido dos funcionários públicos e aposentados, já para quem é funcionário privado o valor é descontado em folha.

Leia tambémFazer empréstimo no Banco do Brasil
Dicas para fazer empréstimos e pagar com Cheque

Terceira alternativa: Se você não se encaixou em nenhuma das duas alternativas anteriores, a que lhe resta é fazer empréstimos com garantia de cheques, sendo as folhas de terceiros que tenham o nome limpo, lembrando que o valor dos juros são extremamente altos e não recomendados.

Alerta: Anúncios pela internet e jornais oferecendo dinheiro na hora e sem consultas a órgãos de crédito são rotineiros, mas fique atento, pois a maioria delas são pessoas mão intencionadas que te pedem um valor em dinheiro para o “seguro” e somem com o pouco que você tem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.