Três formas de conseguir empréstimo com nome sujo (SPC)

Mesmo que você tenha o nome sujo no SPC e Serasa, existem algumas formas de se conseguir fazer um empréstimo. A grande desvantagem é que os juros cobrados são enormes e mesmo empresas que prometem empréstimos para negativados costumam não fazer a aprovação do cadastro.

Talvez por uma conta qualquer, uma pessoa acaba deixando seu nome cair na enorme lista de negativados do Sistema de Proteção ao Crédito.

Com o CPF negativado, o cliente fica impossibilitado de abrir contas em comércios, bancos e outras empresas que utilizam o serviço do SPC como pré-cadastro. Então como é possível conseguir um empréstimo com o nome sujo?

Maneiras de conseguir um empréstimo com o nome sujo

Emprestimo para pessoas com nome sujo

Divulgação: Ter o nome sujo no mercado impede que pessoas façam empréstimos.

Empréstimo com pagamento direto em folha: Mesmo negativado, quem é funcionário público, aposentado, pensionista ou trabalha em uma empresa privada que mantem convênio com algum banco, pode realizar um empréstimo consignado. O crédito é fornecido porque a empresa consegue realizar o desconto diretamente na folha de pagamento.

Essa é uma maneira segura de conseguir empréstimo com uma taxa normal. Entretanto, não se espante se você procurar uma agência bancária e receber uma frase do tipo: “Não temos limite disponível para você”.

Empréstimo com garantia de cheques

Diferente de pegar dinheiro emprestado com agiotas e empresas mal-intencionadas. Utilizar folhas de cheques de terceiros é uma forma de conseguir empréstimo mesmo negativado.

No entanto, o valor pago nos juros ficará muito superior a de um empréstimo bancário normal.

Não é de nosso interesse recomendar nenhum banco que faça empréstimos dessa forma, mas os bancos BV Financeira e Cacique trabalham dessa maneira, acesse: Como fazer empréstimos com cheques pre-datados e saiba mais.

Quite as dívidas: A terceira e última maneira de conseguir saldo no mercado é limpar o seu nome juntamente com as empresas que você está devendo, principalmente se for bancos.

Tente ir ou ligar para essas empresas e negociar o valor da dívida e uma forma de pagamento que fica bom para ambas as partes.

Durante a renegociação, você conseguirá reduzir bastante a sua dívida e ainda poderá voltar a usar os serviços de quem está cobrando.

É importante expor que assim que o devedor faz uma renegociação com a empresa, a mesma já faz a retirada do seu nome dos órgãos de cobrança.

Fique atento a golpes

golpe do emprestimo para negativado

Divulgação: Faça pesquisas detalhadas antes de informar dados pessoais a sites de empréstimos na internet.

Com uma breve pesquisa na internet, você encontrará centenas de pessoas e empresas que prometem dinheiro na hora e sem consultas a órgãos de crédito. Porém, é preciso ficar de olho aberto e consultar o CNPJ no site da Receita Federal e consultar a reputação da empresa em sites como o Reclame Aqui.

Agindo dessa forma, você garante que a empresa é séria e evitará de estar caindo em algum tipo de golpe.

3 comentários em “Três formas de conseguir empréstimo com nome sujo (SPC)”

  1. Pingback: Cheque devolvido pela primeira vez da problema?

  2. Pingback: Empréstimo com cheques pré-datados – Quais bancos, como funciona?

  3. Pingback: Como atualizar 2º via do boleto do Citibank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.