Como adiantar parcelas do carnê BV Financeira

No calor do momento, pegar uma certa quantia em dinheiro emprestada para trocar de carro, casa e outros é muito tentador, mas após alguns dias pode bater um leve arrependimento. Felizmente, se o financiamento foi realizado na BV financeira e te sobrou um certo valor por mês, é possível entrar em contato para abater o carnê de trás para frente e ganhar um grande desconto.


Sobre a empresa: A BV financeira é uma das melhores empresas quando o assunto é financiamento de veículos novos e usados, pois a instituição financeira está presente em grande maioria das revendedoras de veículos.

Com a BV, o cliente poderá financiar até 100% do veículo que deseja comprar, claro que tudo depende do carro, de uma aprovação cadastral e de crédito.

Veja mais: Empréstimo com cheque pré-datado como funciona.

Por se tratar de um financiamento, o cliente terá de desembolsar muito mais dinheiro do que pegou para comprar o carro. No entanto, a BV financeira oferece um serviço de abatimento das parcelas, ou seja, pagar uma parcela de trás para frente abaterá 100% dos juros.

Como solicitar o desconto nas parcelas BV financeira?

bv financeira adiantamente de parcelas
Divulgação: A BV Financeira oferece um serviço de adiantamento de parcelas através do site ou telefone.

Pagar o financiamento de trás para frente na BV financeira é um procedimento bastante comum, que pode ser realizado através da internet, no atendimento virtual, em um das agências da instição ou através do telefone.


Na internet: Se deseja realizar o pagamento através da internet, acesse o site: https://www.bv.com.br/site/atendimento/. No site, clique no link: adiantar parcelas. Se for o seu primeiro acesso no site, será preciso fazer um breve cadastro.

Pelo telefone: Entre em contato através da central de atendimento, no telefone: 3003 1616, para capitais e metropolitanas ou 0800 701 8600 para as demais localidades.

Na agência: Se preferir fazer o procedimento pessoalmente, você pode buscar uma das unidades da BV financeira espalhadas pelo Brasil.

Ao ser atendido em qualquer uma das opções, o cliente deverá mencionar que deseja paga a parcela “X” do boleto sem juros e que deseja receber a nova guia em seu e-mail ou impressa, se o pedido for realizado pessoalmente.

Quem pode solicitar um adiantamento de parcelas?

Por questões de segurança, apenas o titular do financiamento conseguirá informações sobre o assunto, então esteja preparado para responder várias perguntas de segurança, como: endereço, telefone fixo cadastrado, cor, ano e modelo do veículo, além de outras que podem ser solicitadas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.