Como comprar carros em leilões em São Paulo

O brasileiro é um povo que gosta de pagar mais barato pelas coisas, ainda mais nesse tempo de crise em que vivemos em nosso país. Comprar carros em leilões antigamente era coisa para poucos. Porém, hoje em dia existe sites que permite que os interessados vejam o carro através da internet, em alguns casos, até lances online são disponíveis.


No entanto, objetivo dessa postagem é falar um pouco sobre os carros aprendidos pela receita federal e que entram em leilão através da justiça comum.

Como participar de um leilão em São Paulo?

São Paulo oferece diversos locais de leilões para se comprar um veículo.

Os leilões da cidade de São Paulo e região sempre estão lotados, com pessoas procurando um bom negócio. Dentre os carros mais procurados estão os populares, como: Gol, Uno, Palio e Siena, carros que geralmente são vendidos em boas condições e custando menos da metade do preço.

Fazendo uma matemática obvia e simples, digamos que um carro de sua preferência esteja no mercado custando 18 mil reais, em um leilão é possível encontrar o mesmo carro custando menos de 9 mil.


Dicas: Não caia na bobagem de comprar o carro só olhando por fotos, carros de leilões devem ser vistos de perto, pois em alguns casos o gasto se torna muito maior do que comprar um carro direto no mercado;

  • Olhe bem a lataria e veja o que o tempo fez com ela, faça um calculo de quanto você gastaria para pintar o carro, se a mesma precisar de uma nova pintura;
  • Fique longe de carros que foram pegos em enchentes.

Para conferir datas e locais de leilões em São Paulo, você pode acessar os sites www.centraldeleiloes.com.br e www.tkl.com.br, dois sites especializados em leilões de carros.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.