Como retirar a 2º via da fatura de Luz da Escelsa ES

Presente em mais de 70 cidades do estado do Espírito Santo, a Elcesa é a principal empresa de energia elétrica do estado, presente em aproximadamente 90% cidades do estado. O crescimento da empresa começou na década de 1990, mas o seu funcionamento iniciou em meados dos anos 60.


Fatura mensal: Assim como acontece com todas as prestadoras de serviços de internet, telefone, TV por assinatura, assinaturas de banda larga, água, luz, dentre outros, a Escelsa envia mensalmente a fatura de luz para os seus clientes. No entanto, podem acontecer diversos motivos para o pagamento não ser efetuado, dentre os principais estão: A fatura foi danificada ou extraviada, a fatura não foi entregue, a fatura não pode ser gerada, o cliente perdeu a fatura e outros menos comuns.

Retirada da 2° via: Sabendo que a primeira via da fatura pode não chegar ao cliente ou outros motivos, a Escelsa fornece um serviço online para a retirada da segunda via da fatura gratuitamente. Para acessar o serviço visite o site: www.escelsa.com.br/servicosdisponiveis/debitos-segunda-via.asp, em seguida, preencha o campo disponível com o numero do seu CPF ou CNPJ e clique no botão OK. Pronto, agora basta imprimir a nova fatura que o site gerou para você, contendo as mesmas informações e valores que a fatura original.


Maiores informações sobre esse ou outros serviços oferecidos pelo banco Escelsa podem ser esclarecidos através do telefone: 0800 721 0707.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.