Como solicitar segunda via fatura de Luz EDP

Para retirar a segunda via da fatura de Luz EDP, o cliente precisa apenas de alguns cliques e o número da inscrição do leitor. Outra coisa bem bacana é que no site da EDP também dá para solicitar muitos outros serviços.

A EDP está presente em todo o estado do Espírito Santo, além do estado de São Paulo, levando serviços de energia de qualidade a todos os moradores que precisam de seus serviços.

Além do serviço de 2° via, através da internet é possível avisar a EDP sobre quedas de luz, problemas com a fiação, dentre outros relacionados com a companhia elétrica.

solicitar segunda via conta edp

Solicitar segunda via fatura de luz EDP

É bastante comum encontrar pessoas que tiveram suas faturas de energia extraviadas ou simplesmente desejam extinguir a fatura impressa e ficar somente com a versão online.

Pensando nessas pessoas e no meio ambiente, a empresa oferece um serviço de segunda via de fatura de energia EDP totalmente online e de fácil acesso de todos. Para acessar o serviço, o cliente precisa ter somente um dispositivo com acesso à internet e o número de inscrição do leitor.

Se você vive no Paraná, talvez se interesse por: Retirar segunda via Copel.

Como solicitar o religamento da Copel.

Como solicitar a segunda via EDP?

  • Primeiramente, o cliente deverá acessar a página: https://www.edponline.com.br/servicos-externos/segunda-via-simplificada/identificacao;
  • Em seguida, selecione em qual estado você mora (Espirito Santo ou São Paulo);
  • No campo instalação, digite o número do leitor de sua residência. Esse número é facilmente encontrado em faturas anteriores da EDP;
  • No passo seguinte, preencha com as informações solicitadas e selecione o mês referente a fatura que você deseja efetuar o pagamento;
  • Por fim, copie o código de barras e faça o pagamento em seu internet banking ou realize a impressão do boleto e pague em seu local de preferência.

Viu como é fácil realizar o pagamento da segunda via da sua fatura EDP?. Mas não se preocupe, se mesmo após esse texto você ficou com dúvidas, fique à vontade para contatar a empresa, através do telefone: 0800 721 0707.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.