Como solicitar o cartão Magalu – Cartão Magazine Luiza gratuito

O Magazine Luiza permite solicitar o cartão de crédito Magalu, que atualmente é sem anuidade e com devolução de dinheiro, assim como o cartão do Mercado Livre. Os clientes podem monitorar as transações por meio do aplicativo Magalu para Android e iPhone (iOS).

O cashback é válido para todas as compras efetuadas nos canais de venda da empresa, sendo o valor trocado depositado na conta digital Magalu Pay. Você pode solicitar o cartão Magalu por meio do aplicativo ou no site da empresa.

Com os cartões Magalu, o cliente receberá 2% do valor da compra por meio dos canais de vendas da empresa. O titular do cartão também pode adquirir produtos adquiridos no site ou nas lojas físicas da Magalu em parcelas, com até 24 vezes sem juros.

A parceria também oferece descontos em produtos de empresas cadastradas como Shoesstock, Época Cosméticos, Netshoes e Zattini.

Cartão Magalu sem anuidade

O que é o cartão Magalu?

A grande rede varejista Luiza colaborou com o Banco Itáu no lançamento do Cartão Magalu, um cartão de crédito sem anuidade da marca Visa Platinum.

A proposta do cartão de crédito do Magazine Luiza é oferecer um produto de baixo custo que combine cashback e gerenciamento inteiramente por meio de um aplicativo.

Você pode monitorar todas as transações, verificar limites, pagar contas e resgatar dinheiro de volta diretamente no seu telefone.

Entre os benefícios do cartão Magalu, um dos mais interessantes é o reembolso de todas as compras feitas com parceiros do Magazine Luiza. Para usuários que solicitaram o cartão antes de 31 de maio de 2021, o dinheiro de volta pela compra também será de 4%.

As propostas após este período receberão 2% de reembolso. O reembolso recebido no momento da compra será automaticamente depositado em sua conta Magalu Pay.

Magalu Pay é um recurso integrado ao SuperApp Magalu, onde você pode fazer compras, fazer depósitos e visualizar informações de cartão de crédito.

Como solicitar o seu cartão Magalu?

solicitar o cartao magalu pela internet

IMAGEM (ITAU CARTÕES – https://www.itau.com.br/cartoes/)

Para solicitar o cartão Magalu, os interessados ??devem visitar o site do Magazine Luiza e selecionar a opção “Quero meu cartão Magalu” na parte inferior da página.

Depois disso, cadastre-se na plataforma. Quem gosta também pode ir a uma das lojas do Magazine Luiza para pegar um cartão.

O cliente passará pelo processo de aprovação, que inclui a consulta ao

seu histórico financeiro.

O legal deste incrível cartão é que não possui taxas e aí você pode usar e abusar do seu limite de crédito sem qualquer dificuldade, muito menos sem pagar taxas.

Cartão Magazine Luiza vale a pena?

Saber se vale a pena um cartão de crédito é muito pessoal. Isso porque depende da sua situação financeira e da finalidade de uso do cartão. Porém, se você está procurando um cartão sem anuidade, ele pode trazer de volta em dinheiro suas compras no ambiente do Magazine Luiza, e se você é mesmo cliente da rede, então este cartão vai te valer a pena.

No entanto, não se esqueça de que gerenciar suas faturas e pagar em dia são essenciais para manter a saúde financeira e melhorar seu bem-estar.

Por se tratar de um cartão Visa Platinum, os clientes também podem obter diversos benefícios ao cooperar com o programa. Isso inclui, por exemplo:

  • Assistência e seguro em viagens;
  • Compras internacionais;
  • seguro de automóvel; porteiro;
  • Programa de pontos.

Além disso, a marca tem sido aceita por milhões de instituições credenciadas, o que aumenta a possibilidade de utilização do cartão em todo o território nacional.

O Cartão Magalu é uma excelente opção para realizar suas compras e aproveitas as vantagens e benefícios que só a rede Magazine Luiza disponibiliza aos seus clientes, então corre para o site oficial e adquira hoje mesmo o seu cartão Magalu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.