Cartão de crédito Magazine Luiza aprovado, mas não chega ao endereço

A Magazine Luiza é uma das maiores lojas de moveis, eletrônicos e eletrodomésticos do Brasil, com lojas espalhadas por diversas cidades e com um website online 24 horas por dia. No entanto, a loja oferece muito mais do que apenas vendas, os interessados também podem fazer empréstimos, seguros e solicitar um cartão de crédito que não tem muito burocracia.

Com o cartão de crédito Magazine Luiza é possível fazer compras em qualquer estabelecimento do Brasil que aceite a bandeira MasterCard como pagamento. Com o cartão também é possível sacar parte do limite disponível para usar em emergências, mas as taxas cobradas são bem altas.

Mas o que fazer se o cartão não vem?

O cartão oferece muitos benefícios aos clientes, mas infelizmente o envelope com o cartão e a senha não está chegando para todos que tiveram o cadastro aprovado. O que fazer nesse caso?

Outros visitantes também visitaram: Como desbloquear o cartão Magazine Luiza

Dirija-se até a mesma loja que você solicitou o cartão, explique a situação para a atendente e peça para que ela ligue na central de cartões e solicite o código de rastreamento dos correios para o seu cartão. Esse mesmo procedimento pode ser realizado através da central de atendimento dos cartões Magazine Luiza, no telefone: 0800 34 1001. Não estranhe se você entrar no canal de atendimento do banco Itaú, isso porque quem administra os cartões da Magazine é o próprio banco.

O que fazer com o código de rastreio?

Agora que você conseguiu o código de rastreio , você pode entrar no site do Correios, através do endereço: www.correios.com.br, colocar o código no campo indicado e consultar o andamento do rastreio e onde está o “bendito” cartão.

Pode acontecer de você fazer o rastreio do cartão e o mesmo estiver preso nos Correios, nesse caso basta ir até a agência de sua cidade e fazer a retirada do cartão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.