Transferir pontos do Banco do Brasil para Latam Pass (Multiplus)

O Latam Pass, antiga Multiplus, é um programa de troca de pontos que possui centenas de parceiros no Brasil, um deles é o Banco do Brasil, através dos cartões de crédito OuroCard.

Muitas vezes acontece do cliente ter muitos pontos acumulados na conta do Banco do Brasil e nem saber. Isso geralmente acontece porque todos os cartões de crédito oferecidos pelo banco acumulam pontos. No entanto, nenhum compensa tanto que nem o Credicard Black, que paga 2 pontos por dólar gasto.

Esses pontos podem ser transferidos diretamente para a Livelo ou para empresas parceiras, como a Latam Pass, empresa do mesmo grupo da Latam.

Veja mais: Trocar os pontos do Banco do Brasil diretamente para o Dotz

Com os pontos na conta da Latam Pass, o cliente pode trocar por milhares de itens. Dentre os mais pedidos, estão: aparelhos eletrônicos, viagens, itens para uso pessoal, equipamentos esportivos, alimentos e tudo mais que se possa imaginar. Além é claro de viajar com a companhia.

latam pass como transferir os pontos do banco do Brasil

A transferência dos pontos do BB para a Multiplus pode ser feita via internet, telefone ou caixa eletrônico.

Pontos do Banco do Brasil para a Latam Pass

Os pontos acumulados no seu cartão Ourocard não são transferidos de forma automática para a sua conta Latam Pass. No entanto, o procedimento é bem rápido e simples.

Para que o cliente tenha direito a uma transferência, é necessário que exista um saldo de pelo menos 10 mil pontos no programa Livelo, novo parceiro do Banco do Brasil.

Como saber quantos pontos tenho disponível no Banco do Brasil?

  • Simples. Primeiramente, acesse o site: www.bb.com.br;
  • Em seguida, entre com a sua agência e conta bancária, seguido de sua senha de 8 dígitos. Caso ainda não tenha uma senha, acesse: Criando uma senha de 8 dígitos no Banco do Brasil;
  • Caso você tenha criado a sua senha no computador, mas nunca confirmou a mesma, será necessário se dirigir até uma Caixa Eletrônico e realizar o desbloqueio da senha Banco do Brasil;
  • Depois de logar no site, procure pelo menu “Pontos para você”. Nessa página você poderá ver o número de pontos disponíveis.

Como transferir pontos do Banco do Brasil para o Latam Pass?

Para transferir pontos do Banco do Brasil para a sua conta da Latam Pass/ Multiplus é bem fácil.

Agora que você já sabe que o seu saldo é suficiente para fazer uma transferência, pelo menos 10 mil. O passo seguinte é clicar no link “Transferir pontos para Latam Pass”.

Digite o valor que deseja transferir, seguido de sua senha de 6 dígitos. Pronto! A troca deverá ser feita com sucesso.

Transferência pelo Telefone e Caixa eletrônico

Se você tiver dificuldades de fazer o procedimento pela internet, ligue para o telefone: 0800 729 0722 e solicite a troca dos seus pontos.

O procedimento também pode ser realizado em um caixa eletrônico do Banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.