Horário de saque caixa eletrônico Santander – Qual é e quanto pode sacar?

Por conta da pandemia do Covid-19, muitas instituições financeiras tiveram que adaptar horários de atendimento. Com o horário de saque Santander não foi diferente.

No geral, as agências são abertas todos os dias da semana, das 06:00 às 22:00. Entretanto, esse horário não é uma regra e não vale para todas as cidades brasileiras.

Por esse motivo, o ideal é buscar informações diretamente na unidade do seu município.

Enfim, elaboramos esse texto completo para que você compreenda como conseguir sacar em uma caixa eletrônico Santander, mesmo depois do horário.

horario de saque santander qual o limite

Até que horas fica aberto a agência do Santander?

Saber até que horas fica aberto a agência Santander mais próxima é fundamental para saber o horário limite para saques.

Conforme adiantado na introdução, as cidades maiores deixam suas agências abertas das 06 da manhã até as 10 horas da noite.

Entretanto isso não é uma regra. Algumas agências Santander abrem mais tarde e/ou fecham mais cedo, isso porque não tem cliente suficientes em certos horários.

Outro motivo muito comum é a criminalidade. Alguns horários são mais propícios a assaltos ou golpes.

Por conta do Covid-19, alguns decretos municípios ou estaduais também podem restringir o horário do atendimento Santander.

Como fazer saques Santander depois do horário de atendimento

Além dos caixas eletrônicos Santander, o cliente com o cartão da instituição pode fazer saques um em caixa banco 24 horas mais próximo.

Como o próprio nome sugere, o atendimento é 24 horas por dia. No entanto, o limite para saque é menor do que em uma agência Santander.

Além disso, depois das 22 horas e antes das 06:00, o limite de saque é ainda mais apertado. Por esse motivo, antecipe o seu saque em dinheiro para não ficar na mão.

Valor máximo para saque em um caixa eletrônico Santander

Saber qual é o horário de saque Santander é importante, mas saber o limite máximo para saques também é fundamental.

Essa informação você consegue checar através do seu app do Santander para celular ou acessando o internet banking da empresa.

No entanto, sabemos que nem sempre você tem acesso à essa informação. Desse modo, fizemos uma média para você.

Enquanto você estiver no horário de saque do caixa eletrônico Santander, o valor médio disponível é de R$800,00 para todos os clientes.

Por outro lado, esse valor geralmente é muito maior e pode checar facilmente a R$1500,00 por dia. Dessa forma, saiba que dependendo do seu cadastro, você conseguirá sacar um valor superior ou inferior à média informada.

Se dirigindo diretamente até uma agência do banco é possível solicitar o aumento de limite para saques diários, semanais e mensais.

Saque efetuado, mas dinheiro não saiu no caixa eletrônico Santander

Um dos piores pesadelos quem é um cliente Santander é tentar realizar um saque, o mesmo aparecer como confirmado, mas o dinheiro não sair do caixa eletrônico.

Nesse caso, você precisa tomar algumas providências imediatas. Confira:

  • Primeiramente, mantenha a calma e acesse o seu extrato bancário para saber se o dinheiro realmente saiu da conta. Muitas vezes o saque aparece como confirmado, mas não foi realizado;
  • Se confirmada a operação, identifique qual é o caixa que você realizou a operação e anote o dia e horário do pedido de saque Santander;
  • Em seguida, se a parte interna da agência ainda estiver aberta, solicite suporte a um atendente. Caso contrário, aguarde até a abertura ou ligue para a central de atendimento.

Após conseguir a comunicação, o setor responsável do Santander vai averiguar o que foi que aconteceu, e se confirmado uma falha, o valor será restituído a conta ou repassado em espécie para você.

Esclarecimento de dúvidas Santander

Até o momento você descobriu qual é o horário de saque do caixa eletrônico Santander, qual o valor de saque disponível e como resolver problemas quando o dinheiro não saiu do terminal.

Entretanto, sabemos que você pode ter muitas outras dúvidas. Diante disso, separamos os principais telefones para você esclarecer todas elas.

Telefone Santander SAC: O serviço de atendimento ao consumidor funciona todos os dias da semana, 24 horas pro dia. 0800 762 7777, incluindo capitais e regiões metropolitanas. Pessoas que estão fora do Brasil podem ligar para +55 (11) 3012-3336;

Ouvidoria Santander: Depois de entrar em contato com o SAC Santander e não ter uma resposta satisfatória, o segundo passo é tentar resolver a situação através da Ouvidoria.

Diferente do SAC, o serviço funciona somente de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00, e aos sábados, das 09:00 às 14:00. Nos domingos e feriados não existe atendimento.

Telefone da Ouvidoria Santander: 0800 726 03 22. Pessoas que estão viajando para fora do Brasil podem ligar para +55 (11) 3012-0322.

Espero que essas formas de atendimento esclareça todas as suas dúvidas quanto aos serviços do banco Santander.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.