Resolver: Pontos Latam Pass não enviados pela loja parceira

A Latam Pass, extinto Multiplus, é o programa de fidelidade da Latam, que conta com centenas de parceiros para os clientes juntarem pontos e trocarem por passagens áreas com a companhia ou por milhares de prêmios.

Dentre os parceiros estão: Banco do Brasil, Sicredi, Itaú, cartões Credicard, dentre outras instituições financeiras. No setor de compras online, destaque para Amazon, Submarino, Ponto Frio, Netshoes e muitas outras. Além desses, a Latam Pass ainda conta com parceiros no ramo de hotelaria, aluguel de carros e muitos outros, a lista completa está disponível no site.

No entanto, nem tudo é felicidade, se você procurar na internet irá encontrar vários casos de pessoas que fizeram uma compra através dos links dos parceiros do da Latam pass e não receberam a sua recompensa.

Felizmente, existem algumas formas de reaver esses pontos Latam pass não enviados pelos parceiros.

pontos latam pass nao recebios o que fazer

Como receber os pontos Latam Pass não enviados?

A Latam Pass oferece diversos canais de atendimento para entrar em contato com eles. No entanto, nem sempre você será atendido.

A primeira opção é ligar para a central de atendimento, pelo telefone: 0300 313 7474. Se na ligação não te darem uma resposta satisfatória, entre em contato com a central da loja que te vendeu o produto, a Netshoes, por exemplo.

No Facebook: Você pode enviar uma mensagem privada na página do Facebook da Latam Pass. O atendimento costuma ser rápido e eficaz. Se tiver coragem, comente nas postagens da página sobre o ocorrido com seus pontos latam Pass não enviados.

Email: No site da empresa, entre em contato pelo formulário disponível. Essa foi a única opção que não tentamos.

Enviou mensagens e foi ignorado?

Agora se você já tentou de tudo. Ligou para a empresa no telefone disponível, enviou mensagens na página do Facebook ou e-mail para central de atendimento.

Por fim, a última opção é entrar no site Reclame Aqui e explicar a sua situação no comentário para tentar receber uma resposta da equipe deles. No entanto, a resposta demora em média de 5 dias, de acordo com o Reclame Aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.