Pagar a fatura vencida do consorcio ou financiamento FIAT

Quem tem algum contrato de consorcio ou financiamento com a FIAT deve manter as relações em dia para não ter que pagar multas para a empresa de veículos. Uma das formas de pagar as parcelas do boleto do contrato é através do carnê recebido pelos correios, mas caso a sua fatura esteja atrasada ou você tenha perdido a folha para pagamento é possível retirar uma 2º via através da internet.

Um pouco sobre a FIAT: Desde 1899 a FIAT vem fabricando carros em diversos países no mundo, inclusive no Brasil com modelos bem populares, como o UNO. A principal unidade da FIAT no país fica localizada no estado de Minas Gerais, a matriz da empresa fica na cidade de Turim, na Itália.

Retirando a segunda via online

O contrato que geralmente é realizado em 24, 60 ou 72 parcelas pode ser impresso total ou parcial através do site FIAT Consórcios, no link: https://www.fiatconsorcio.com.br/.

Acesse a página oficial indicada anteriormente e digite o número do CPF do titular do consorcio ou financiamento e o número do contrato para acessar a parcela atrasada ou com vencimento marcado para o mês em questão. Caso você queira realizar o pagamento das últimas parcelas para receber um desconto sobre o valor total, entre em contato com a FIAT e converse sobre o assunto.

Para maiores informações sobre a retirada da segunda via do consórcio e outros assuntos relacionados basta ligar para o SAC da FIAT (0800 722 5803).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.