Celular samsung bloqueado pedindo e-mail. O que fazer?

Está com o seu celular samsung bloqueado pedindo e-mail e não sabe o que fazer? Pode ficar tranquilo, existe uma forma rápida e segura de recuperar o seu dispositivo sem perder nenhum dado salvo.

Mesmo tendo o celular passando por poucas pessoas, muitos usuários gostam de ativar o padrão de bloqueio do celular, aquela tela com pontos que precisam ser ligados.

No entanto, poucos sabem que o Android limita o número de tentativas e bloqueia o celular por 1 minuto. Após esse período, o sistema disponibiliza mais algumas chances. Caso seja novamente bloqueado, o acesso apenas será concedido após a introdução do e-mail e senha cadastrados.

padrao bloqueado no celular motorola

Qual e-mail devo usar para desbloquear o celular samsung bloqueado?

Ao criar um novo perfil no Android, o Google exige que o usuário utilize um endereço de e-mail da Gmail ou crie um novo.

Esse endereço de e-mail é vinculado a sua loja de aplicativos, Google Fotos, Docs, dentre outros serviços.

Além do mais, o e-mail é usado para questões de segurança, como o bloqueio por demasiadas tentativas de desbloqueio errado.

Se tiver acesso ao e-mail e a senha, a recuperação será simples e rápida. Caso contrário, apenas um reset vai resolver o seu problema.

Como desbloquear o padrão do e-mail no Android?

Se você tem acesso ao e-mail a senha utilizado para acessar os serviços Google em seu celular Samsung, o desbloqueio do Android é “fichinha“. Siga:

  1. Ligue o seu aparelho e clique no botão “Chamada de emergência”;
  2. Em seguida, deslize a tela para baixo e ligue o serviço de Wi-fi do seu aparelho. Para que funcione é preciso se conectar a uma rede já conhecida, a dua sua residência, por exemplo;
  3. Com o Wi-Fi ligado, volte a tela anterior e digite o mesmo e-mail cadastrado e a senha do e-mail;
  4. Pronto, o aparelho será desbloqueado com sucesso.

Caso não tenha dado certo com o seu celular, não tenha medo de fazer uma pergunta ou deixar um relato do que aconteceu nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.