Como receber dinheiro do exterior sem ter conta bancária

Com o avanço da tecnologia, muitos usuários estão buscando novas alternativas para aumentar a renda mensal, seja através de programas de afiliados ou prestação de serviços. No entanto, como receber dinheiro do exterior sem conta no banco?

Existe algumas formas de receber dinheiro de fora do Brasil, mesmo para quem não tem conta bancária ou simplesmente querem receber os proventos de outra maneira.

É possível utilizar um cartão de débito, criar uma conta em sites de sistema de pagamentos ou receber ordens de pagamento através de cheque.

Receber do exterior pelo cartão de débito

receber dinheiro do exterior para o Brasil

Existem várias empresas que fornecem um cartão de débito gratuito para você transações internacionais pagando muito pouco por elas. Nós vamos indicar algumas abaixo:

Neteller: Adorada por milhares de pessoas no mundo todo, essa empresa funciona basicamente como o Paypal, onde é possível fazer transferências para outros usuários, fazer compras e pagamentos online.

Entretanto, o maior destaque dessa empresa é possibilidade de solicitar um cartão de débito. Com o cartão, o usuário pode sacar os recursos da conta, independente se forem dólares, euros, reais ou outras moedas.

Payonner: Tão popular quanto a empresa anterior. A Payoneer é um sistema de pagamentos que aceita dezenas de moedas diferentes. A retirada dos recursos pode ser feita em qualquer caixa 24 horas do mundo.

Paypal: Diferente das opções acima, o Paypal não emite um cartão de débito. No entanto, você pode fazer a transferência do dinheiro para qualquer conta bancária, incluindo de terceiros.

Sabia que dá para comprar bitcoins utilizando o Paypal?

Ambas as opções cobram taxas pelos serviços de saque e manutenção da conta, procure saber um pouco mais sobre o assunto em cada uma das páginas.

Cheque internacional

Algumas empresas também pagam por cheque. Nesse caso, o requisitante solicita um pagamento em cheque e o mesmo será enviado através dos Correios.

O grande problema dessa forma de pagamento é que é preciso trocar o cheque em algum banco brasileiro. Entretanto, muitas vezes o valor da taxa cobrada pela instituição pode chegar até 40% do valor.

Essas são as formas mais comuns para receber dinheiro do exterior sem precisar usar uma conta bancária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.