Resolvido: Erro ao localizar a conta do aplicativo Caixa Tem

Resolva agora erro ao localizar conta caixa tem

O aplicativo Caixa Tem tem resolvido muitos dos seus problemas nos últimos meses. Entretanto, recentemente surgiu um novo erro, chamado “Erro ao Localizar a conta”. Não foi possível retornar os dados da sua conta.

A boa notícia é que você pode resolver esse erro sem precisar ir até uma agência da Caixa Econômica Federal. Para isso, basta que você altere alguns configurações em seu aparelho.

O procedimento para resolver o erro no Caixa Tem funciona tanto para celulares com Android ou com sistema operacional da Apple.

O que está causando o erro no app?

Após fazer atualizações é bem comum que o Caixa Tem venha com alguns bugs temporários. No entanto, a maioria das pessoas não pode esperar até que o problema seja resolvido pela instituição.

Após a última atualização,  causa do problema está nos dados e cache do aplicativo e você mesmo pode solucionar o problema.

O melhor disso tudo é que você não vai precisar entrar em longas filas para solicitar um procedimento tão simples de desbloqueio do app Caixa Tem.

Como resolver o Erro ao localizar a conta?

Gravei um vídeo no canal do Escola Vonove mostrando o procedimento na prática. Todavia, você pode fazer o passo a passo aqui pelo blog também.

  1. Primeiramente, após ter certeza que o erro ao localizar a conta no app Caixa Tem existe. Você precisa i até as configurações do seu aparelho, sempre identificada por uma engrenagem;
  2. Em seguida, vá até “Aplicativos”, “Apps” ou pesquise por alguns dos temos ao lado;
  3. Agora, selecione na lista o aplicativo do “Caixa Tem”;
  4. Em seguida, localize a opção que corresponde a “limpar todos os dados do aplicativo”. Esse procedimento não vai te fazer perder acesso a conta;
  5. Por fim, retorne ao aplicativo do Caixa Tem e veja se deu tudo certo.

Prontinho! Esse procedimento deve resolver o seu problema de forma simples.

Não deu certo. E agora?

A menos que o Caixa Tem tenha atualizado novamente, esse procedimento vai funcionar para você. No entanto, se você seguir a risca o passo a passo de vídeo e mesmo assim não ter sucesso, infelizmente você precisará ir até uma agência da Caixa para solicitar o desbloqueio do app Caixa Tem.

No ato do desbloqueio, não se esqueça de levar os seus documentos pessoais, tais como: RG, CPF ou Carteira de habilitação, e o aparelho celular que contém o app.

Falando em erros, aprenda como resolver sincronização pausada no Chrome e porque não vale a pena bugar o Kwai.

Para maiores informações sobre a agência, ligue para a central de atendimento: 0800 104 0104.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.