Depósito imediato do Bradesco – Sem envelope e dinheiro cai na hora

O depósito imediato do Bradesco é uma função disponível para quem deseja fazer uma operação sem utilizar envelopes e ter o dinheiro creditado na hora.

Sem dúvidas esse é um grande diferencial do Banco Bradesco, que desde sempre vem sendo um pioneiro na inovação bancária.

Prova disso é que foi o primeiro banco da América Latina a fazer o uso de computadores em suas agências.

Para utilizar o serviço de Depósito Imediato não é necessário ser um cliente do Bradesco, basta que você tenha todos os dados anotados em seu celular ou pedaço de papel.

No decorrer desse texto, você vai aprender um passo a passo de como fazer o deposito sem boleto no Bradesco.

fazer deposito imediato no Bradesco

Como fazer um Depósito Imediato Bradesco?

Para fazer o deposito que cai na hora no Bradesco é muito simples. Para facilitar ainda mais, fizemos um tutorial completo para você:

Primeiro passo: Dirija-se até um caixa eletrônico do banco Bradesco. Se quiser fazer um deposito identificado, insira o seu cartão. Caso contrário, clique na opção “Depósitos”, disponível na tela inicial;

Segundo passo: Em seguida, se você inseriu o cartão Bradesco, clique em “Depósitos” ou simplesmente continue para o passo seguinte;

Terceiro passo: Informe o tipo de conta que você deseja realizar o depósito Imediato Bradesco. As opções disponíveis são: Poupança, Conta-corrente, Depósito com identificação e acerto financeiro;

Quarto passo: Selecione a opção “Depósito Imediato”. Na tela seguinte, o caixa eletrônico vai apresentar algumas instruções sobre notas permitidas;

Quinto passo: Neste momento, você precisará informar o número da agência e conta bancária Bradesco. Abaixo, insira o valor do depósito. Por fim, clique na tela, no botão “Entra” e confirme os dados da pessoa que receberá o valor;

Sexto passo: Agora, insira as cédulas no local indicado no caixa eletrônico. O sistema vai conferir as cédulas inseridas e se estiver tudo correto, finalizará a operação;

Sétimo passo: O último passo do depósito é a emissão do comprovante Bradesco, que pode ser impresso no caixa, enviado por e-mail ou negado pelo cliente.

Prontinho! O valor do Bradesco já caiu na hora na conta selecionada.

Depósito Bradesco Imediato funciona sábado e domingo?

O serviço de depósito Imediato Bradesco funciona no sábado, domingo e feriado. O horário do serviço está disponível 24 horas por dia.

O valor máximo do depósito é de R$5000,00.

Como resolver problemas com o serviço?

entrar em contato ouvidoria bradesco

É bastante incomum um saque imediato Bradesco não ser realizado ou não cair na hora, mas isso pode acontecer.

Por esse motivo, essa instituição disponibiliza o Serviço de Atendimento ao consumidor, através do telefone: 4002 0022, para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 570 0022, para o restante do Brasil.

O horário de atendimento é 24 horas por dia.

Após ser atendido pelo sistema automático, selecione a opção que corresponde a depósitos ou falar com um atendente.

Tenha em mãos os dados do comprovante de depósito Bradesco para passar durante a ligação e agilizar a solução do problema.

Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento para consultas ou reclamações futuras.

Ouvidoria Bradesco

Assim como a Ouvidoria Santander, o banco Bradesco também aceita reclamações através do seu site.

  • Acesse o link acima e clique no botão “Enviar Manifestação”;
  • Em seguida, selecione o tipo de contato, que pode ser: Consulta, Elogio, Reclamação ou sugestão;
  • Agora, selecione o tipo de serviço que você deseja falar e vá seguindo os passos;
  • Por fim, informe se você é cliente Bradesco ou não e deixe a sua mensagem.

Se preferir, você também pode falar com a Ouvidoria Bradesco, pelo telefone: 0800 704 8383, o atendimento é 24 horas por dia.

Conclusão

Apesar de hoje em dia existirem outros bancos que oferecem o depósito Imediato, foi o Bradesco que trouxe essa novidade para o Brasil.

No Bradesco, o limite máximo de depósito é de R$5000,00 por operação. O horário de atendimento é 24 horas, mas segue o horário de abertura da agência.

Além disso, com o passo a passo de como depositar em um caixa eletrônico do Bradesco, você nunca mais ficará com cara de bobo em frente um autoatendimento.

Gostou desse conteúdo? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.