Fazer supletivo do ensino fundamental na internet de graça

Tão importante quanto o médio e superior é o ensino fundamental, pois sem ele, as vezes não é possível conseguir os empregos mais simples. No entanto, os interessados que buscam alternativas de recuperar o tempo perdido na escola pode optar por fazer um supletivo através da internet, atualmente existem opções pagas e gratuitas.

A grande dúvida dos que buscam informações sobre o supletivo para o nível fundamental é se o certificado recebido será aceito posteriormente. Quanto a esse assunto o interessado pode ficar despreocupado, pois com esse certificado será possível participar de concursos públicos, cargos melhores em empresas e dar continuidade aos estudos.

Opções de supletivo nível fundamental gratuito

supletivo

Devido a correria do dia a dia, o trabalho, os filhos, a casa, dentre outros, muitos brasileiros não tem tempo para frequentar um supletivo presencial todos os dias. Desse modo, a melhor alternativa é fazer um supletivo a distância, confira as opções gratuitas nessa postagem.

Atualmente existem duas opções recomendados para fazer o supletivo de nível fundamental a distância. A primeira delas é o Centro de Estudos Supletivos Paulo Freire, situado na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Para informações sobre as aulas, inscrições e outros, ligue para o telefone: (24) 3347-7388.

Outra opção bastante recomendada é o Telecurso. Nessa opção, o interessado deve acompanhar as aulas através do horário recomendado na TV pelo Telecurso. Quando o candidato se achar apto a receber o certificado, o mesmo poderá entrar em contato com as Secretarias de Educação estaduais ou municipais. Maiores informações no site: https://educacao.globo.com/telecurso/.

Opções de supletivo nível fundamental pagas

Se você tentou entrar em contato com as opções gratuitas e não conseguiu se inscrever, também existem as opções pagas. Algumas delas são:

– Instituto Universal Brasileiro

– Instituto Monitor

– Supletivo Virtual

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.